segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Os canadenses construiram a primeira caminhonete de gelo no mundo !!!
Com o intuito de mostrar que a baterias deles funcionam em qualquer temperatura, uma empresa canadense fez questão de fazer um carro totalmente de gelo.
Materia retirada do site carros.br.msn
A caminhonete foi feita pela Canadian Tire, não só uma empresa de pneus como pode se esperar pelo nome, mas uma varejista de peças automotivas. O objetivo era testar os limites e a capacidade da bateria eliminadora Motomaster.
O anúncio mostra a bateria sendo congelada a - 40ºC antes de ser colocada na pick-up recém construída. Supreendemente ou não, a caminhonete foi bem na primeira tentativa.
O problema do gelo é que ele derrete. Qual a solução então? Ventiladores. Muitos deles. Eles foram equipados para dispersar o ar quente do motor, bem como os gases do escapamento.Não há perigo de superaquecimento, mas esperamos que o interior do carro não seja tão frio.
CRIATIVOS, NÃO?!?
UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS !!!
Marcadores:Assuntos Variados,Giro no mundo
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Traduza
Link-me
Marcadores
- Assuntos Variados (73)
- Avisos (5)
- Beleza e Saúde (26)
- Dicas de Maquiagens (32)
- Divulgação (1)
- Domingo Animado (32)
- Giro no mundo (16)
- Livros da semana (29)
- Séries (24)
- Sexta feira 13 (5)
- Sexta Musical (34)
Populares
-
Olá Meninas!!! E chega mais um domingo animado,para agitar e fazer o seu dia divertido,o filme de hoje é animado,agitado e vai fazer v...
Seguidores
Blog Archive
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.








0 comentários:
Postar um comentário
Bem-Vindo ao Noticias e Muito +
Deixe seu comentário,sugestão ou critica.
Será excluído comentários que contenham:
-Palavras de baixo escalão e Ofensas.