sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Bom dia galera, 

A dica desta sexta-feira musical é o novo álbum de trabalho da cantora Miley Cyrus, o CD  Bangerz.



Bangerz é o quarto álbum de estúdio de Miley, desta vez a cantora misturou estilos e o CD tem musicas tristes, animadas com vários ritmos diferentes como o hip hop, rap, eletrônica e até uma pitada country. O quarto álbum de Cyrus marca uma nova fase da cantora.

O novo álbum tem 13 músicas sendo que 6 são explicitas.

Eu ouvi o CD e gostei muito, Miley Cyrus tem recebido muitas criticas pela sua nova performance, as pessoas estão prestando mais atenção em suas roupas e naõ estão prestando atenção no que realmente importa que é o seu trabalho.

Leia o que a revista veja falou do novo CD de Miley:

No geral, Bangerz mostra que, não fosse pelo incansável flerte com a baixaria, Miley poderia ser uma diva da música, com vocais afinados e uma interessante mistura de estilos. Ao contrário de outras intérpretes pop como Katy Perry e Rihanna, ela sabe cantar e tem talento claro. Um bom primeiro passo para se tornar diva seria a jovem parar de achar que é uma rapper, ou uma cachorra do funk, e desistir de copiar Britney Spears – que já não tinha nada de original, porque copiava Madonna. A parceria das duas na música SMS (Bangerz), aliás, é a grande concorrente ao título de pior faixa do disco, ao lado de Love Money Party e Do My Thang. Todas dispensáveis.

Em contrapartida, algumas canções são mais palatáveis do que o esperado, e até criativas, como 4x4, parceria com o rapper Nelly, que mistura batidas urbanas com um fundo country. Apesar de improvável, a mescla é boa e a música, que vem depois do dueto com Britney, reanima o ouvinte a seguir até o fim do disco.

Entre as boas canções capazes de marcar a memória de quem ouve, está Wreckin Ball, música vigorosa – embora igual a muitos hits pop – sobre o fim de um relacionamento, que acabou ofuscada pela nudez da cantora no videclipe. 


A oitava faixa, #GETITRIGHT, também merece destaque. Ela tem a essência do estilo pop: divertida e com letra picante.


A dor de cotovelo rola solta em My Darlin’ e emFU, em que Miley não economiza ao falar mal de alguém que a traiu e quebrou seu coração. “I told you I was weak for love/ but then you went around/ And did what you wanted to do/ And now I'm crying crying” (“Eu te disse que eu era fraca para amar/ mas você chegou/ E fez o que quis/ E agora eu estou chorando, chorando”), diz a letra.
Um pouco mais depressiva é Maybe You're Right, canção que fala da morte de um relacionamento que nunca deveria ter nascido. Aqui, Miley aposta nos vocais potentes, grita, se emociona, e grita novamente.  O ritmo se desvia das batidas dançantes para mostrar o lado diva do soul que a cantora guarda escondido dentro de si.

Por fim, a faixa Someone Else fala sobre a transformação da cantora em outra pessoa. O motivo? Um amor que partiu e levou com ele a capacidade que ela tinha de amar e de sentir compaixão. Tão triste quanto Wreckin Ball
Ouça algumas das músicas de Bangerz:









Não deixem de ouvir e ter sua opinião sua a nova fase da cantora.

0 comentários:

Traduza

Link-me

Noticias e Muito +

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.